Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Lorenna Di Gregório, surge como a nova força da política regional

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 0 Comentários

 
Depois de confirmados os resultados das eleições municipais a prefeita de Itiruçu Lorenna Moura Di  Gregório (PSD) de 42 anos,  se firma  como a mais nova força política regional.

A Drª Lorenna que é formada em medicina exercendo  a profissão  mesmo estando como prefeita, sendo muito requisitada na região do Médio Rio das Contas e do Vale do Jiquiriçá, vem também se destacando no cenário político deste 2016, quando venceu a eleições do grupo que estava no comando do destino do município por 16 anos, com uma expressiva  margens de votos.

O destaque da prefeita se expandiu  sendo eleita em 2020 para a presidência do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Jequié, que abrange os municípios do Médio Rio das Contas e do Vale do Jiquiriçá e tem dentre muitas atribuições, a gestão das atividades da Policlínica Regional de Jequié.

Colocando o seu nome para aprovação popular  no ultimo dia  15 de novembro,  foi reeleita, derrotando a união das maiores forças políticas do município no momento com uma frente de 1081 votos, cerca de  58% dos votos validos.

O nome da médica já circula no meio político com um futuro promissor, inclusive é um dos nomes regional já lembrado para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.

A prefeita reeleita confessou que seu maior interesse é Itiruçu, e politicamente. já se da por quase realizada por ser prefeita de sua Terra natal,.  “A política tem varias variáveis, mas ser prefeita de Itiruçu e seguir na minha profissão de médica são minhas únicas metas agora. Vamos trabalha ainda mais no próximos 4 anos, pois não faço isto por mim, mas pelas pessoas, tantos na medicina como estando de prefeita, faço o que mais gosto que é ajudar quem mais precisa. Vamos continuar cuidando do povo de Itiruçu” Comentou Lorenna Di Gregório. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE