Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Lorenna Di Gregório, surge como a nova força da política regional

 
Depois de confirmados os resultados das eleições municipais a prefeita de Itiruçu Lorenna Moura Di  Gregório (PSD) de 42 anos,  se firma  como a mais nova força política regional.

A Drª Lorenna que é formada em medicina exercendo  a profissão  mesmo estando como prefeita, sendo muito requisitada na região do Médio Rio das Contas e do Vale do Jiquiriçá, vem também se destacando no cenário político deste 2016, quando venceu a eleições do grupo que estava no comando do destino do município por 16 anos, com uma expressiva  margens de votos.

O destaque da prefeita se expandiu  sendo eleita em 2020 para a presidência do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Jequié, que abrange os municípios do Médio Rio das Contas e do Vale do Jiquiriçá e tem dentre muitas atribuições, a gestão das atividades da Policlínica Regional de Jequié.

Colocando o seu nome para aprovação popular  no ultimo dia  15 de novembro,  foi reeleita, derrotando a união das maiores forças políticas do município no momento com uma frente de 1081 votos, cerca de  58% dos votos validos.

O nome da médica já circula no meio político com um futuro promissor, inclusive é um dos nomes regional já lembrado para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.

A prefeita reeleita confessou que seu maior interesse é Itiruçu, e politicamente. já se da por quase realizada por ser prefeita de sua Terra natal,.  “A política tem varias variáveis, mas ser prefeita de Itiruçu e seguir na minha profissão de médica são minhas únicas metas agora. Vamos trabalha ainda mais no próximos 4 anos, pois não faço isto por mim, mas pelas pessoas, tantos na medicina como estando de prefeita, faço o que mais gosto que é ajudar quem mais precisa. Vamos continuar cuidando do povo de Itiruçu” Comentou Lorenna Di Gregório. 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter