Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Intérprete do Louro José, do 'Mais Você', morre aos 47 anos

O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º). 

Ele tinha 47 anos. A causa da morte ainda não foi  divulgada. Veiga trabalhou no "Mais Você" por mais de 20 anos interpretando o boneco, que ficou conhecido pelas tiradas de humor.

 A “conexão” de Veiga e o Louro José ocorreu de forma informal. Enquanto várias pessoas faziam o teste para interpretar o personagem, Veiga, que na época ainda era um assistente de estúdio no Note e anote, pegou o boneco e brincou com os colegas. Foi quando Ana Maria Braga percebeu o talento do amigo para o personagem.

Ainda em março a apresentadora Ana Maria Braga prestou uma homenagem a Veiga pelo aniversário do ator: "Parabéns pro meu filhote mais lindo, Louro José, que está fazendo aniversário hoje. Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida".

Veiga foi casado por oito meses com Cybelle Hermínio Costa. O casamento chegou ao fim em outubro. Antes, ele havia sido casado por 14 anos com Alessandra Veiga, de quem se separou em 2018. Eles têm uma filha juntos.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter