Arrow


Homem mata ex-esposa com uma motosserra e depois comete suicídio

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 0 Comentários

Uma mulher foi assassinada, no início da tarde desta segunda-feira (23), com requinte de crueldade, na região do bairro Santa Clara, perto da estrada vicinal de acesso a localidade conhecida como Ribeirão dos Cachorros, em Itabuna. Márcia Luísa dos Santos Melgacio, de 40 anos, foi esquartejada. O criminoso usou uma motosserra.

De acordo com a polícia, Márcia Luísa foi vítima de feminicídio. A mulher teria sido sequestrada pelo ex-companheiro dela, identificado como José Francisco dos Santos, de 49 anos, e levada para a zona rural. Quando percebeu que seria assassinada, Márcia Luísa tentou fugir, mas foi alcançada e morta.

Minutos depois de localizar o corpo de Márcia Luísa, a polícia recebeu informações de que a José Francisco teria cometido suicídio. O corpo dele foi encontrado numa casa na rua Petrópolis, no bairro Sarinha Alcântara, no final da tarde.

Na porta da casa em que Francisco cometeu suicídio estava estacionado o carro utilizado no crime. Dentro do veículo foi encontrada a motosserra e sangue por toda parte. Francisco trabalhava em uma construção próximo ao complexo policial de Itabuna e tinha acabado de comprar o carro, fiado.  Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

O casal deixa três filhos. A família está em estado de choque e ainda sem acreditar em tudo o que aconteceu. A polícia ainda investiga a motivação desse crime, uma vez que não se pode afirmar que tenha sido por ciúmes ou por questões financeiras.

Tanto na cena do feminicidio quanto na do suicídio, compareceram a polícia militar, o departamento de polícia técnica e o corpo de bombeiros.

Informações Verdinho


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar