Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Homem mata ex-esposa com uma motosserra e depois comete suicídio

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 0 Comentários

Uma mulher foi assassinada, no início da tarde desta segunda-feira (23), com requinte de crueldade, na região do bairro Santa Clara, perto da estrada vicinal de acesso a localidade conhecida como Ribeirão dos Cachorros, em Itabuna. Márcia Luísa dos Santos Melgacio, de 40 anos, foi esquartejada. O criminoso usou uma motosserra.

De acordo com a polícia, Márcia Luísa foi vítima de feminicídio. A mulher teria sido sequestrada pelo ex-companheiro dela, identificado como José Francisco dos Santos, de 49 anos, e levada para a zona rural. Quando percebeu que seria assassinada, Márcia Luísa tentou fugir, mas foi alcançada e morta.

Minutos depois de localizar o corpo de Márcia Luísa, a polícia recebeu informações de que a José Francisco teria cometido suicídio. O corpo dele foi encontrado numa casa na rua Petrópolis, no bairro Sarinha Alcântara, no final da tarde.

Na porta da casa em que Francisco cometeu suicídio estava estacionado o carro utilizado no crime. Dentro do veículo foi encontrada a motosserra e sangue por toda parte. Francisco trabalhava em uma construção próximo ao complexo policial de Itabuna e tinha acabado de comprar o carro, fiado.  Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

O casal deixa três filhos. A família está em estado de choque e ainda sem acreditar em tudo o que aconteceu. A polícia ainda investiga a motivação desse crime, uma vez que não se pode afirmar que tenha sido por ciúmes ou por questões financeiras.

Tanto na cena do feminicidio quanto na do suicídio, compareceram a polícia militar, o departamento de polícia técnica e o corpo de bombeiros.

Informações Verdinho


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE