Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Dayane Pimentel dar sinal de apoio a Zé Neto em Feira de Santana

Segundo nota publicada pelo site Bnews, a presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel, vem sinalizando veladamente que deve votar no candidato do PT, Zé Neto, no segundo turno da eleição em Feira de Santana. A deputada federal, que foi derrotada na corrida pela Prefeitura do município em primeiro turno, afirmou novamente em uma live, na noite desta segunda-feira (23), que não vai votar em branco ou nulo no próximo dia 29 de novembro. Além disso, assegurou que não vai votar no candidato do MDB, o atual prefeito Colbert Martins.

As declarações foram dadas ao lado do ex-deputado estadual Targino Machado (DEM), que também decidiu apoiar Zé Neto (PT). Segundo o Bnews, o posicionamento de Dayane foi costurado após um encontro secreto dela com o governador Rui Costa (PT) na semana passada. A reunião foi realizada na Governadoria após Rui também se reunir com Targino. Nos bastidores, a avaliação é que ela só não declara explicitamente que vai votar em Zé Neto pelo risco de perder o comando do PSL na Bahia.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter