Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Itiruçu: Veiculo de vereador é preso com restrições de estelionato


Na ultima terça-feira (20) a Policia Militar  de Itiruçu depois de um denuncia  que um   veículo roubado estaria escondido num galpão na cidade de Itiruçu, se dirigiu ao local. Segundo informações da Policia Militar após verificar a existência do veículo um Ford/EcoSport XLT 1.6 flex,  foi solicitado ao proprietário do galpão a documentação. Sendo apresentado e constatado que havia um registro de estelionato e inconsistência na documentação. O veículo  de placar policial LPF 6080 é de procedência do estado de São Paulo e consta registro de queixa de estelionato naquele estado, não consta na queixa registro de furto ou roubo.

O veiculo que foi apresentado na Delegacia Territorial para averiguar as irregularidades e ser submetido a perícia. O galpão fica localizado num sítio que segundo a policia militar é propriedade do vereador Robertão.

O vereador Robertão por sinal  foi ouvido na Delegacia de Policia  pela delegada Dra Maria do Socorro, em termo de interrogatório para dá explicações porque o veiculo se encontrava  em estado de desmanche no galpão. Segundo a delegada o vereador se mostrou surpreso no depoimento e disse que  não sabia da restrições  de estelionato encontradas no documento do veiculo.

 
A delegada falou com o Itiruçu Noticias sobre os próximos passos das investigações: "As investigações estão transcorrendo , o veiculo e o material aprendido estão passando  pela pericia para ver a veracidade e com o resultado da pericia e que vai se verificar se o vereador será indiciado ou não , vai depender muito do que vem da pericia" concluiu a Delegada Dra Maria do Socorro.

O vereador  Robertão é candidato a reeleição em Itiruçu e foi o ultimo candidato a ter sua candidatura deferida devido algumas restrições, o promotor da justiça eleitoral deu parecer favorável a sua candidatura  e deferido pelo juiz eleitoral .

O que é estelionato em termos jurídico: 

*Fraude praticada em contratos ou convenções, que induz alguém a uma falsa concepção de algo com o intuito de obter vantagem ilícita para si ou para outros (p.ex., a venda de coisa alheia como própria, a hipoteca de bem já hipotecado, a emissão de cheque sem fundos); burla.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter