Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Entroncamento de Jaguaquara: comerciante é vítima de latrocínio

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 2 de outubro de 2020 - 0 Comentários

Entroncamento de Jaguaquara: comerciante é vítima de latrocínio
Comerciante foi morto a tiro  em Entroncamento de Jaguaquara por volta das  17h, em frente à loja de celulares, JB Ceal, na Praça Guilherme Silva, por um indivíduo ainda não identificado.

Segundo informações do Blog Marcos Frahm , José Orlando de Melo Júnior, 35 anos, vitima fatal do crime, teria sido surpreendido por um indivíduo que estacionou a motocicleta em frente à loja de celulares, anunciando o assalto, com arma em punho. 

Não há informações sobre reação ao assalto, mas que a vítima teria se pronunciado com indignação a ação e, o criminoso, que trajava camisa na cor branca e não usava máscara, aparentando ter 50 anos, estaria de saída, e ao ouvir a vítima virou e efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o comerciante no ombro.

Ainda segundo segundo informações do blog, após o cometimento do crime o indivíduo fugiu a bordo da motocicleta, tomando rumo ignorado. O comerciante foi socorrido num carro pela esposa e um colega, mas chegou ao Hospital Municipal sem sinais vitais.

A polícia realiza  diligências na tentativa de localizar o autor do crime para desvenda a motivação do crime. As autoridades policiais acreditam que imagens de câmeras de segurança ajudarão no reconhecimento  e posterior captura do indivíduo que cometeu o crime. (foto principal Marcos Frahm)



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar