Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Entroncamento de Jaguaquara: comerciante é vítima de latrocínio

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 2 de outubro de 2020 - 0 Comentários

Entroncamento de Jaguaquara: comerciante é vítima de latrocínio
Comerciante foi morto a tiro  em Entroncamento de Jaguaquara por volta das  17h, em frente à loja de celulares, JB Ceal, na Praça Guilherme Silva, por um indivíduo ainda não identificado.

Segundo informações do Blog Marcos Frahm , José Orlando de Melo Júnior, 35 anos, vitima fatal do crime, teria sido surpreendido por um indivíduo que estacionou a motocicleta em frente à loja de celulares, anunciando o assalto, com arma em punho. 

Não há informações sobre reação ao assalto, mas que a vítima teria se pronunciado com indignação a ação e, o criminoso, que trajava camisa na cor branca e não usava máscara, aparentando ter 50 anos, estaria de saída, e ao ouvir a vítima virou e efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o comerciante no ombro.

Ainda segundo segundo informações do blog, após o cometimento do crime o indivíduo fugiu a bordo da motocicleta, tomando rumo ignorado. O comerciante foi socorrido num carro pela esposa e um colega, mas chegou ao Hospital Municipal sem sinais vitais.

A polícia realiza  diligências na tentativa de localizar o autor do crime para desvenda a motivação do crime. As autoridades policiais acreditam que imagens de câmeras de segurança ajudarão no reconhecimento  e posterior captura do indivíduo que cometeu o crime. (foto principal Marcos Frahm)



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE