Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bruno Reis ultrapassa os 50% das intensões de voto em Salvador

Buuno Reis ultrapassa os 50% das intensões de voto em Salvador
O vice-prefeito Bruno Reis (DEM) aparece na liderança das intenções de voto na pesquisa divulgada nesta terça-feira(20) pelo Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o site Bahia Notícias. O levantamento aponta uma vitória no primeiro turno do candidato apoiado pelo prefeito ACM Neto (DEM) para a corrida pelo Palácio Thomé de Souza. Informações do site Metro1

A pesquisa também mostra um crescimento da candidata Major Denice Santiago (PT), que assumiu a segunda posição e deixou para trás o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante). Confira os números:

Bruno Reis: 52,1%
Major Denice: 10,6%
Sargento Isidório: 9,6%
Olívia Santana: 4,3%
Cezar Leite: 2,7%
Bacelar: 2,4%
Hilton Coelho: 1,5%
Celsinho Cotrim: 0,4%
Ricardo Pereira: 0,4%
Votos brancos e nulos: 9,6%
Não sabem/não responderam: 6,8%

A pesquisa ouviu 820 eleitores e tem intervalo de confiança de 95%, com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob nº BA-00401/2020.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter