Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Atualização cadastral necessária do BB por email é falsa

Atualização cadastral necessária do BB por email é falsa

Atenção leitor , não caia no golpe  do email falso,  a vítima recebe uma mensagem informando que o Banco do Brasil  A realização do procedimento de Atualização Cadastral de sua conta, entretanto ao clicar no link ira lhe direcionar  a uma  página é falsa criada para roubar os dados bancários do usuário.

A redação do Itiruçu Notícias mesmo não tendo conta no BB recebeu este e-mail e estar compartilhando com nosso leitores para ficarem alerta e não clique no link. 

Veja abaixo a mensagem na íntegra abaixo:

Prezado Cliente, contato@itirucunoticias.com

A realização do procedimento de Atualização Cadastral de sua conta, ainda não foi identificada em nossos sistemas. Por este motivo, seu prazo para realização foi renovado e deverá ser realizado até o dia 28/10/2020.

ATENÇÃO: Caso o procedimento não seja realizado dentro do prazo estipulado acima, seu cartão de crédito / débito será bloqueado no prazo de 6 (seis) dias a partir da data desta notificação.

Realize a atualização por meio dos links a seguir.

Internet Banking Inicie imediatamente aqui regularização disponivel até 28/10/2020;
iPad, iPhone, iPod touch ou Android Inicie imediatamente aqui regularização disponivel até 28/10/2020.

Obs.: Após a expiração do prazo, seu acesso aos serviços do Internet Banking será cancelado em todos os seus dispositivos, seu cadastro inativado com efeito imediato após o recebimento deste informativo. O Banco do Brasil não se responsabiliza por dispositivos inativos ou bloqueados, você só poderá efetuar o desbloqueio nas agências Banco do Brasil com a apresentação dos documentos do titular da conta.


Banco do Brasil | Pessoa Fisica, Estilo e Gerenciador Financeiro

Imagens ilustrativa

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter