Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória derruba invencibilidade do Cuiabá no Barradão

Vitória derruba invencibilidade do Cuiabá no Barradão
O Vitória venceu mais uma partida em casa nesta Série B do Brasileiro. E encerrou a invencibilidade de 15 jogos do Cuiabá ao vencer pelo placar de 4 a 2 em um jogo realizado no Estádio do Manoel Barradas Carneiro.

O Rubro-Negro fez valer o mando de campo neste sábado(05), pela oitava rodada da Série B. Léo Ceará, João Victor, Carleto e Rodrigo Carioca marcaram os gols do Vitória. Wallace, contra, e Maxwell fizeram pelo Cuiabá.

Com o resultado, o Cuiabá perdeu a liderança da Série B do Brasileiro. A equipe caiu para a segunda colocação com 14 pontos ganhos. O Vitória, por sua vez, subiu para o sexto lugar com um ponto a menos.
O Cuiabá volta a jogar na terça-feira, quando recebe o Figueirense na Arena Pantanal. Na sexta, o Vitória vai ao Mineirão para enfrentar o Cruzeiro. Os dois jogos serão às 21h30 (de Brasília).
Foto: Arisson Marinho/CORREIO

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter