Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Vitória da Conquista lidera grupo 4 na serie D do brasileirão

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 27 de setembro de 2020 - 0 Comentários

Vitória da Conquista lidera grupo 4 na serie D do brasileirão
Depois dos triunfos do Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas ontem em cima dos clubes mineiros, Villa Nova e Caldense abrindo a participação dos clubes baiano na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D no último sábado, neste domingo foi a vez do Vitória da Conquista, que, aliás, foi único baiano que venceu na rodada passada derrotando o Coruripe por 2 a 0 no Estádio Lomanto Júnior, entrar em campo agora fazendo sua primeira partida fora dos limites do seu cercado.

Em jogo que fechou os jogos do Grupo 4, realizado no Estádio Municipal Jairton Menezes de Mendonça na cidade de Frei Paulo no vizinho estado de Sergipe, o Vitória da Conquista brilhou mais uma vez e venceu o Freipaulistano pelo placar de 1 x 0 com o lateral-direito Marquinhos marcou o único gol da partida ainda no primeiro tempo de jogo.

Com o resultado, o time baiano contabiliza seis pontos e assume de forma isolada a liderança do grupo 4, superando o ABC que mais cedo derrotou o Jacyobá pelo placar de 2 x 0 e agora é o vice-líder.

A rodada foi perfeita para todos os clubes baianos que venceram suas partidas e todos estão inseridos na zona de classificação dos seus receptivos grupos. Além do Vitória da Conquista que lidera o grupo 4  Atlético de Alagoinhas esta em 3º no grupo 6 e   Bahia de Feira na  5ª posição com 3 pontos iguais a equipe conterrânea e o Brasiliense que está em 4º.

Na sequência, o Vitória da Conquista retorna ao Estádio Lomanto Júnior para encarar na próxima quinta-feira (1) às 20h o ABC na sua primeira defesa da liderança. No mesmo dia e horário o Freipaulistano encara o Jacyobá atuando outra vez em Frei Paulo.  Já o Atlético de Alagoinhas  joga no  Carneirão (BA) as  19:00hs  contra o Palmas. Antes na quarta-feira (30/09) na Arena Cajueiro ás 19:00o Bahia de Feira enfrenta o Brasiliense

Resultados dos times baianos – 2ª rodada da Série D

Bahia de Feira 2 x 0 Villa Nova
Caldense 0 x 3 Atlético de Alagoinhas
Freipaulistano 0 x 1 Vitória da Conquista


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar