Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Tragédia: Adolescente é assassinada após encontro "amoroso"

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 5 de setembro de 2020 - 0 Comentários

Tragédia: Adolescente é assassinada após encontro "amoroso"
O corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado em uma cova rasa, em Santo Estevão, na Bahia, na ultima segunda-feira (31). A vítima Viviane Cardeal Silva estava desaparecida desde o dia 13 de agosto. As informações são do G1.

De acordo com o delegado Luiz Nobre, que acompanha o caso, um jovem de 17 anos confessou o crime e apontou o local onde a adolescente havia sido enterrada. “Fomos até o local e localizamos o corpo já em estado avançado de decomposição”, informou o delegado à TV Subaé, afiliada à Rede Globo.

Conforme o depoimento do jovem, obtido pelo portal Correio da Cidade, o suspeito e a vítima marcaram um encontro e foram juntos a uma casa abandonada na área rural. Ele afirmou que teve relações com a jovem e que depois houve uma discussão. Durante a briga, ele atingiu Viviane com um pedaço de madeira e saiu correndo. No dia seguinte, o rapaz voltou ao local e viu que a vítima ainda estava desacordada e decidiu enterrá-la ali.

Segundo o delegado, o suspeito foi ouvido e liberado porque na cidade não há custódia para menor de idade. O internamento do jovem foi solicitado e o caso será encaminhado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA).


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE