Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PT de Itiruçu não disputará as eleições de 2020 diz "Presidenta"

PT de Itiruçu não disputará as eleições de 2020 diz presidenta
No atual cenário político de Itiruçu o Partido dos Trabalhadores que já teve vereadores e até mesmo Prefeito, neste pleito deve ficar de fora da disputa de cargos eletivos. O Itiruçu Notícias em contato com a presidente do Partido Marília Fontoura ela comentou a ausência do PT nas eleições municipais em Itiruçu de 2020.

“Tentamos incentivar candidaturas a vereador ou vereadora, sem sucesso, infelizmente nenhum dos filiados ou filiadas, se dispuseram. A tentava de lançar uma candidatura majoritária resultou numa grande traição, o que hoje, pode-se avaliar que foi "bom" que o rapaz, mostrasse seu caráter e que não era ou é digno de credibilidade. Evitou do PT apostar e fortalecer um perfil fraco que não tinha ou tem princípios e valores políticos pra nos representar. Organizamos o Partido na expectativa de apresentar alternativa, infelizmente não foi possível.” disse a presidente do PT Marilia Fontoura .

Quanto ao apoio a pré-candidatos no município a presidente do PT disse: ” Prestar apoio sem fazer alianças programáticas ou declarar apoio a quem prefere "caminhar só" sem agregar forças e apoios não iria fortalecer o PT “ comentou.

O partido dos trabalhadores segundo a presidente tinha possibilidade de lançar candidato “Nossa maior aposta e liderança mais forte também não quis colocar seu nome a disposição. Outros filiados com potencial também não quiseram se pronunciar. Diante deste contexto, infelizmente, enquanto Partido, ficamos de fora, ainda que a Presidenta possa ter sua preferência”.

Marília ainda destacou o PT não foi convidado para dialogar sobre nenhuma possibilidade de aliança. “ apoiar por apoiar, politicamente não é interessante” concluiu.. 

(Foto abahiaemfoco)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter