Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PSB realiza convenção e oficializa candidatura do Dr Ailton Cezarino

O PSB, PP, e PSDB realizaram na tarde desta segunda-feira (15) no plenário da câmara de vereadores de Itiruçu a suas Convenções Municipal. Na oportunidade foram homologada a chapa majoritária e proporcional dos candidatos e candidatas a vereadores a prefeito e vice que concorrerão às eleições de 15 de novembro de 2020.

Os convencionais aprovaram a candidatura a prefeito do ex prefeito Dr Aiton Cezarino (PSB) e Liz Assis (PP) vice-prefeita.
O evento contou com a presença do deputado federal deputados Marcelo Nilo e Estadual Marcelinho ambos do PSB.

O advogado Dr Aílton Cezarino já foi prefeito de Itiruçu entre janeiro de 2005 a dezembro 2008 e esteve com vice prefeito de Wagner Novaes, tendo o apoiado em todas suas gestões, inclusive na ultima teve suas esposa na vice de Wagner, com algumas vezes assumindo o comando do município, com algumas licenças do ex gestor Wagner Novaes. A única exceção foi em 2008 quando Ailton e Wagner romperam sob alegação mutua de manobras para inviabilizar candidaturas, sendo que Wagner acabou lançado sua esposa de ultima hora após impugnação e Aílton acabou apoiando Carlinhos com quem rompeu pouco mais de 3 meses após a posse deste.

Em seu discurso Cezarino lembrou da sua trajetória na vida pública como pagamento do 13º salário e a construção de 200 casas populares e a realização do concurso público. Lembrou ainda que a cidade precisa de um novo concurso e de um projeto de desenvolvimento.

A candidata a vice-prefeita, Lis Assis, disse ter sido uma decisão de um novo momento, mas que dará continuidade aos esforços que o esposo Alender. O ex-prefeito Wagner que apareceu para apoiar as candidaturas afirmou que não é hora de Itiruçu continuar com "aventuras".

Veja os nome dos pré candidatos a vereadores da coligação do PSD, PDT, DEM, MDB:

Pré candidatos do PP:
Antônio Hélio Pereira de Souza Filho
Antônio Oliveira da Silva
Irineu Amorim de Oliveira
Joildo Santana de Almeida
Jose Mario Santos da Silva
Sidimar Pinto dos Santos
Thais Pereira Gomes Barbosa
Cremilda Leal Silva   
Luzia Ferreira Da Silva Santana
Jose Carlos Souza Silva    

Pré candidatos do PSB:
Ailton Conceição Santos
Edinélio Santos Borges
Francisco de Sá Galvão Neto
Ubirajara Matos Sousa
Roberto Santos Silva
Juliete Santos Serra
Luciana dos Santos Brandão
Rosemeiry Almeida Pereira Nunes
Fazendeiro (Apelido)
Walmir Do Feto
Foto enviada grupo Itiruçu Notícias


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter