Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Parceria de Zé Cocá com João e Cacá Leão visa fortalecer Jequié e região

Duas semanas depois de debater com o governador Rui Costa um projeto diferenciado para colocar Jequié de volta à trilha do desenvolvimento, o deputado estadual Zé Cocá (PP), reuniu-se nessa segunda-feira (31) com o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), João Leão, e com o deputado federal Cacá Leão, debatendo com eles o futuro de Jequié e região. “Tenho certeza que com essa força teremos uma Jequié e toda região mais forte, contribuindo também para o fortalecimento da Bahia”, disse Zé Cocá ao final do encontro, durante o qual foram discutidas ações capazes de gerar emprego e renda.

João Leão destacou que Jequié é cidade pólo, e afirmou que seu crescimento vai beneficiar toda região. Ele reafirmou que uma verdadeira revolução econômica vai acontecer quando a Ferrovia da Integração Oeste Leste (Fiol), for concluída, porque será um valioso canal de exportação e transformará Jequié num grande pólo industrial, com capacidade para processar a produção agrícola do Oeste e a riqueza mineral da região.

Zé Cocá abordou também a revitalização do Distrito Industrial de Jequié (DIJ), obra solicitada por ele ao governador Rui Costa, e foi informado pelo secretário que as providências estão em andamento. O projeto do DIJ está pronto, já contando com recursos destinados pelos deputados federais Cacá Leão e Leur Lomanto Junior, e pelos empresários locais.

Cocá destacou que os deputados Leur Lomanto Junior e Cacá Leão têm sido parceiros atuantes, desenvolvendo ações em benefício de Jequié, a exemplo de emendas parlamentares destinadas ao município para investimentos nas áreas da saúde e infraestrutura.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter