Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Parceria de Zé Cocá com João e Cacá Leão visa fortalecer Jequié e região

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 2 de setembro de 2020 - 0 Comentários

Duas semanas depois de debater com o governador Rui Costa um projeto diferenciado para colocar Jequié de volta à trilha do desenvolvimento, o deputado estadual Zé Cocá (PP), reuniu-se nessa segunda-feira (31) com o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), João Leão, e com o deputado federal Cacá Leão, debatendo com eles o futuro de Jequié e região. “Tenho certeza que com essa força teremos uma Jequié e toda região mais forte, contribuindo também para o fortalecimento da Bahia”, disse Zé Cocá ao final do encontro, durante o qual foram discutidas ações capazes de gerar emprego e renda.

João Leão destacou que Jequié é cidade pólo, e afirmou que seu crescimento vai beneficiar toda região. Ele reafirmou que uma verdadeira revolução econômica vai acontecer quando a Ferrovia da Integração Oeste Leste (Fiol), for concluída, porque será um valioso canal de exportação e transformará Jequié num grande pólo industrial, com capacidade para processar a produção agrícola do Oeste e a riqueza mineral da região.

Zé Cocá abordou também a revitalização do Distrito Industrial de Jequié (DIJ), obra solicitada por ele ao governador Rui Costa, e foi informado pelo secretário que as providências estão em andamento. O projeto do DIJ está pronto, já contando com recursos destinados pelos deputados federais Cacá Leão e Leur Lomanto Junior, e pelos empresários locais.

Cocá destacou que os deputados Leur Lomanto Junior e Cacá Leão têm sido parceiros atuantes, desenvolvendo ações em benefício de Jequié, a exemplo de emendas parlamentares destinadas ao município para investimentos nas áreas da saúde e infraestrutura.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar