Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O governador Rui Costa defende fusão PT, PSB e PCdoB para 2022

O governador Rui Costa defende fusão PT, PSB e PCdoB  para 2022
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), concedeu uma entrevista ao Jornal da Fórum para a jornalista  Cynara Menezes. 

Na entrevista o governador da Bahia defendeu que PT, PSB e PCdoB pensem numa fusão partidária, que poderia levar a uma nova sigla com mais de 100 deputados. “As propostas desses partidos não são tão diferentes e essa fusão poderia gerar o maior partido do Brasil”, comentou Rui.

Caso não haja a fusão Rui Costa disse que depois das eleições municipais todos os democratas devem se sentar pra conversar e alinhar um programa mínimo a ser defendido para 2022. E que mesmo que não haja consenso de candidatura única que todos firmem um pacto para o 2º turno contra Bolsonaro. “O que não dá é pra um ir pra Paris e outro para o Chile, depois….”

Sobre sua pré-candidatura  à presidência da República e se por acaso não tiver espaço no PT  foi perguntado de ele estaria disposto a ir para o PSB, como alguns veículos de comunicação chegaram a especular, Rui foi categórico. Disse que se filiou no PT em 1982, com 19 anos, que vai ficar no partido e que não é político por herança familiar, mas por compromisso pela luta do povo.


 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter