Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Menor comete homicídio no Conjunto habitacional D’Miliano em Itiruçu

Menor comete homicídio no condomínio  D’Miliano em Itiruçu
Crime hediondo no inicio da manhã deste domingo(06) por volta das 07hs20min no Conjunto habitacional D’Miliano, bairro Real em Itiruçu. Segundo informações obtidas pelo Itiruçu Notícias da Policia Militar ao chegar no local foi feito o isolamento do local e solicitado o DPT, Logo após a Viatura empreendeu diligencias para localizar os autores do crime. Sendo localizado a arma utilizada no crime e o menor de  17 anos que confessou a autoria.
 
A vitima trata-se de O.R.dos S. de 18 anos, recém chegado da cidade de Camacã, sul do Estado.  O crime teria sido cometido com arma branca (faca), no local também algumas pedra que podem ter sido usada na ação criminosa. Segundo relatos de moradores do bairro foram ouvidos gritos,  mas não avistar o criminoso que fugiu do local.

A delegada Dra Maria do Socorro revelou que a resposta foi imediata e o menor já está sobre custodia  e será apresentado ao ministério público terça-feira(8). A Polícia segue com as investigações em sigilo para saber a motivação do crime. (Atualizada)
Foto Leitor via WhatsApp

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter