Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Itiruçu: Repudio de ex-pré-candidato é uma ameça a liberdade da imprensa

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 10 de setembro de 2020 - 0 Comentários

Na manhã desta quinta-feira(10), o Itiruçu Notícias foi gravemente atacado acusado de crimes virtuais, fake news.  O ex-pré-candidato a prefeito Dr Alender Correia divulgou "nota de repudio" a este veiculo de comunicação. A principio sem saber do supostos fundamentos das acusações o Itiruçu Notícias entrou em contato através de WhatsApp com o advogado para saber qual a informações que poderia ser enquadrada como noticia falsa alegada pelo mesmo. Em resposta  enviou o link (http://www.itirucunoticias.com/2020/09/pt-de-itirucu-nao-disputara-as-eleicoes.html).

A publicação que gerou o "repudio e a ameaça de medidas cabíveis" foi  uma resposta ao Itiruçu Notícias da Presidente do Partido dos Trabalhadores  Marilia Fontoura no município, quando relatou   sobre a posição política do partido já que não teria candidatos. No texto, Marilia não se cita nomes apenas a opinião da presidenta, citando um ex pré candidato que abandonou o partido por outro (Veja aqui)

Veja na Integra a nota do  ex-pré-candidato a prefeito Dr Alender Correia posta no grupo do WhatsApp do Itiruçu Notícias

"Quanto a matéria do ITIRUÇU NOTÍCIAS que traz no seu bojo crimes virtuais, fake News, de forma unilateral e tendenciosa contra minha pessoa informo que todas as providências estão sendo tomadas contra essa CONDUTA OBSESSIVA que a entrevistada tem contra mim, e contra quem irresponsável e tendenciosamente a reverbera.Se esses sites não filtram fake news, não cuidam de evitar a publicação de crimes virtuais, de atacar cidadãos de bem, além da credibilidade com o público, responderão no que couber.
Causa espanto ainda a Itiruçu FM, no Programa de Ed Santos reverberar tais afirmações. Mas foi o mesmo que após minha utilização do direito de resposta em evento, fez questão de ato contínuo repetir a fala ofensiva da gestora. A gente sempre prefere pensar que a intenção não é a que aparenta.
É triste quando a isenção vai embora. E isenção é diferente de parcialidade. Dá pra ser parcial, mas trabalhar de forma isenta. Não serei eu a ensinar isso, até por ser de outra área.
A título de informação, a pessoa que vem nos últimos meses cometendo esses crimes contra mim, JÁ responde a um processo CRIME e a uma ação por DANOS MORAIS.
A lei é pra ser respeitada. Alguns aprenderam de forma errada com suas lideranças, que podem passar por cima da lei. Mas eu, até por conta da minha profissão, luto diariamente para provar o contrário. E não duvidem de nossa capacidade de luta.
Quanto aos meios de comunicação utilizados de forma panfletária, fica o descrédito, e no que couber, as ações necessárias.
Existe a justiça da terra, e a dos Céus, mas muitos que vivem soltando versículos em redes sociais parecem não temê-las. Eu as temo, principalmente a de cima, e a famosa lei da semeadura, por isso tenho tranquilidade para olhar de frente para qualquer um.
Alender Correia - Cidadão Itiruçuense".

O Itiruçu Notícias foi tomado por surpresa por esta nota do Advogado  que atacou este veiculo de comunicação com palavras infelizes que distorcem os fatos.  Ainda em tempo o Itiruçu Notícias em contato com Dr Alender abriu espaço  para suas alegações referente a opinião da presidente do PT local caso se sinta ofendido.

As acusações feitas ao Itiruçu Noticias são infundadas e não vai abalar a sua credibilidade, pois jamais ira comungar com notícias falsas, quando a informações e opinião a responsabilidade são dos autores. Qualquer ameaça a impressa a este respeito é censura. Itiruçu Noticias a noticia no tempo certo e comprovada.



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE