Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Pastor diz que para ser prefeito (a) tem de ser casado(a)

Um áudio na rede sociais de um pastor de uma igreja evangélica que diz ser genro do saudoso Jonas Vieira Lopes cidadão que foi  muito querida em vida e até hoje lembrado no município, diz que para  ser uma pessoa publica representante de uma cidade,  prefeito ou prefeita tem de ser casado ou casada.  

"Falo isto porque sou pastor, hoje sou um homem casado, 30 anos de casado com a filha de Jonas Tairra, sou pai de dois filho, sou avó de dois netos" citou cidadão mostrando segundo ele que  se deve ser casado e com família para ser um um gestor publico.

O Pastor ainda atribuiu ao funk usado pela prefeita como fundo municipal em uma postagem  em  redes sociais como mal exemplo .   "Todos sabem o que funk trás pra o Brasil hoje. trás pra nossas crianças nosso jovens" disse o Pastor .

A reação dos internautas foi imediata,   contra a posição definida como machista e preconceituosa do pastor.  Segundo próprios familiares ele não mora e nem vota no município.

A pré-candidata a prefeita a médica Lorenna Di Gregório que já tinha sido acusada de não  ter residência no municipio mesmo morando  com sua mãe na cidade de Itiruçu desta vez responder  com bom humor " Em relação em está solteira  me chama no direct"

Veja os os áudios:

 
Áudio do Pastor 


Lorenna Di Gregorio

 

   Áudio de Liviane (Neta de Jonas)

   Áudio de Edosn (Filho de Jonas)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter