Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ilhéus: Jovem desaparecida é encontrada morta dentro de mala

Ilhéus: Jovem desaparecida é encontrada morta dentro de mala

Corpo da Jovem Thaianne Nascimento Oliveira de 26 anos que estava desaparecida  desde o dia 07 de agosto, quando saiu de casa no bairro do malhado, sem avisar para onde iria,  foi encontrado dentro de uma mala na Rua do Cortono, Praia do Marciano, Região norte do município de Ilhéus, na manhã desta quarta-feira (02). 

Policiais civis da 1º DT e o DPT, foram ao local e realizaram levantamento cadavérico. Segundo as informações do  blog Agravo  a policia informou  que  o corpo estava esquartejado, em estado avançado de decomposição, em uma mala.

Ainda segundo as informações do  blog  a família da jovem compareceu ao DPT e identificou o corpo por intermédio de tatuagens, e de um anel que ela usava no dia do desaparecimento.
 O Núcleo de Homicídio da Polícia Civil assumiu o caso e já trabalha para encontrar quem cometeu esse crime bárbaro.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter