Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Homem morre afogado depois de crise convulsiva em Itiruçu

Homem morre afogado depois de crise convulsiva em Itiruçu
Um homem identificado por Alan Mota Nascimento preste a completa 34 anos  foi encontrado morto em dentro de um tanque em sua residência  na Rua Leovigildo Magalhães Fontoura no Bairro José Alves Teixeira próximo a Agencia do INSS. Segundo as informações obtidas pelo Itiruçu Notícias, Alan Mota Nascimento sofria de crise epiléticas e fazia tratamento com medicamentos anticonvulsivante, mas fazia uso excessivo de álcool.

A Guarnição da PM foi acionada e imediatamente chegou ao local Segundo a Policia Militar indicio que o homem sentou na borda do tanque e durante uma crise caiu dentro e se afogou, indo ao óbito.
O corpo foi encaminhado ao IML para os procedimento de praxe e logo após será devolvido aos familiares para velório e sepultamento. A Guarnição da PM esteve no local e realizou o isolamento devido.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter