Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Grávida é impedida de usar 'Espaço Família' no Salvador Shopping

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 6 de setembro de 2020 - 0 Comentários

Grávida  é impedida de usar 'Espaço Família' no Salvador Shopping
Uma mulher grávida de oito meses, foi impedida de utilizar o “Espaço Família”, no Salvador Shopping, no fim da tarde deste sábado (5). A sala é classificada pelo centro comercial como “uma comodidade durante suas compras ou lazer com as crianças”, no qual está à disposição dos clientes carrinhos de bebê para empréstimo, fraldário, local reservado para amamentação e pulseiras de identificação para as crianças.

Segundo o siteBahia Notícias a psicóloga Yasmine Schneider, que fazia compras do enxoval, recorreu à sala por volta das 17h20, para descansar, enquanto seu marido, o médico João Paulo Matos, ia ao banheiro. “Como ela estava cansada e tiraram as cadeiras do shopping, por causa da pandemia, ela resolveu ir ao Espaço Família, que fica a uns dez metros do banheiro”, conta o esposo de Yasmine. “Estava vazio e a atendente inicial deixou ela entrar, mas assim que ela sentou outra atendente disse ‘desculpa, mas não pode ficar ninguém aqui, só podem ficar mulheres amamentando”, relata.

Ainda segundo o site diante da negativa, a mulher grávida acatou o posicionamento e se sentou no chão, em frente ao espaço, enquanto aguardava o marido. Ao chegar ao local, João Paulo disse ter ficado horrorizado. “Estava vazio, tinha quatro cadeiras, mas não deixaram ela sentar por seguir uma regra de forma cega, sem uma humanidade. Faltou bom senso”, avalia o médico, que após o incidente registrou uma queixa no Centro de Atendimento ao Cliente e disse estar estudando, junto à família, a possibilidade de processar o shopping.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar