Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo volta a jogar ao de nivel 2019 e vence o Bahia em Pituaçu

Flamengo volta a jogar ao de  nivel 2019 e vence o Bahia em Pituaçu
O Flamengo  enfim estreou no campeonato brasileiro  como se espera do atual campeão brasileiro. Com muita movimentação, intensidade e entrosamento no ataque, o Flamengo colocou o Bahia na roda e goleou com autoridade  na noite desta quarta-feira no estádio de Pituaçu. 

Pedro marcando dois gols, Arrascaeta, duas vezes, e Everton Ribeiro construíram um placar cheio de golaços. Rodriguinho, Élber e Daniel diminuíram no 5 a 3 da noite desta quarta-feira, pela sétima rodada do Brasileirão. 

Com o resultado, o Flamengo pulou para os 11 pontos. No Sábado, o adversário é outro nordestino: o Fortaleza, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada. Já o Bahia caiu para a 12ª posição e visita o Inter, domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter