Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Euclides diz que oposição não traz risco a reeleição de Lorenna

O Deputado estadual Euclides Fernandes (PDT) esteve presente na convenção municipal da coligação  "Itiruçu no caminho certo" formada pelos  PSD, PDT, PMDB e DEM  em Itiruçu nesta sexta-feira (11).

O deputado veio trazer o apoio aos vereadores pré candidatos de sua legenda e a dupla que forma a chapa majoritária Lorenna Di Gregório(PSD),  como pré candidata a prefeita e Junior Petrukio (PSD) .

"Uma das coisas boas que a política me deu foi a amizade com a dra Lorenna  e Junior vice-prefeito o isto me deu muita alegria e muita  satisfação. Não vejo aqui de forma nenhuma  uma possibilidade de qualquer candidatura adversaria que tenha condição de avançar e trazer qualquer tipo de risco a reeleição da dra Lorenna" disse o deputado em sua fala.

O deputado revelou que fez questão  de esta presente na convenção e que os pré-candidatos estão agregados a este projeto da continuação da prefeita Lorenna e Júnior prefeita e vice de Itiruçu. O deputado disse ainda que estar presente na gestão municipal não  só na emenda impositivas  mas como já contemplou Itiruçu com  Ambulância e ônibus escolar.



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter