Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Convenção histórica homologa dupla F&F para renovar Maracás

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 14 de setembro de 2020 - 0 Comentários

Convenção histórica homologa dupla F&F para renovar Maracás
Realizada nesse domingo (13), na Câmara Municipal de Maracás, a convenção dos partidos PSD e PC do B homologou a coligação “Maracás Pode Mais”, encabeçada pelo administrador Fábio Penna (PSD), candidato a prefeito, tendo como vice-prefeito o professor Fal (Flávio Guimarães – PC do B). A coligação conta ainda com o Partido Progressista (PP), que fará sua convenção nesta quarta-feira (16), e com o apoio dos deputados federais Leur Lomanto Jr (Democratas) Cacá Leão (PP) Paulo Magalhães e senador Otto Alencar (PSD), deputado estadual Zé Cocá, e vice-governador João Leão. Na cidade, a chapa lançada já ganhou o apelido de dupla F&F, aclamada pela população.

Além dessas forças políticas, a dupla F&F é apoiada pelo empresário Fernando Carvalho Filho, filho do ex-prefeito Fernando Carvalho, reconhecido como o melhor gestor que Maracás já teve. “Tenho certeza absoluta que Fábio Penna vai reconduzir Maracás de volta ao caminho do desenvolvimento”, disse ele através de vídeo exibido durante o evento. Essa certeza é também compartilhada pelo deputado Zé Cocá, que em breve discurso destacou a coragem e compromisso de Fábio Penna.

“Nosso compromisso maior com Maracás é recuperar a autoestima do nosso povo, valorizar o homem, a mulher e o jovem do campo” declarou Fábio Penna num pronunciamento emocionado. Ele afirmou ainda que “vamos trabalhar para preparar nossos jovens para o futuro, para o mercado de trabalho, e executar uma administração marcada pela democracia, participação popular e da sociedade organizada, focando com ênfase na geração de emprego e renda”. Fábio destacou que Maracás será transformada para melhor através de um projeto diferenciado, prezando pelo desenvolvimento do ser humano.
Informações Josalto Alves


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar