Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Antonio Brito diz que o PSD será o partido que mais crescerá Itiruçu

O Deputado  Antonio Brito um do nomes de mais visibilidade do PSD , esteve presentes na convenção da coligação  "Itiruçu no caminho certo"  nesta sexta-feira (11) apoiando a  candidatura da Prefeita Lorenna Di Gregório e vice-prefeito Junior Petrukio.

"Hoje é a primeira convenção do PSD em Itiruçu e será a primeira de muitas sobre sua liderança Lorenna,  o partido que mais cresce na Bahia, partido que mais crescerá Itiruçu, fazendo  pré-candidato, pré-candidatas a vereadores juntamente com partidos aliados a força da sua liderança na câmara de vereadores" disse Antonio Brito.

O Deputado aproveitou a ocasião para anunciar que no dia 18 de setembro a Santa Casa em Jequié  se tornará a maior unidade de reabilitação de pessoa com deficiência  da Bahia e norte e nordeste. Além disto vai ser inaugurados uma piscina olímpica e quadra poliesportiva para  atleta paraolímpico.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter