Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

ADJ: Atletas e Comissão Técnica fazem testes para Covid-19

ADJ: Atletas e Comissão Técnica fazem testes para Covid-19
Comissão Técnica e Atletas se apresentaram no ultimo final de semana à Associação Desportiva Jequié (ADJ) para darem inicio a preparação para a disputa do Campeonato Baiano série B.
Na manhã de hoje, 21 de setembro, todo elenco e também diretores e funcionários do Clube fizeram a testagem para a Covid-19. 

O procedimento é parte do protocolo para a disputa do Campeonato Baiano série B. Os resultados devem chegar ao clube até quinta-feira, 21 de setembro. Na parte da tarde, os atletas fizeram um trabalho no campo da Frijel.

“Neste momento delicado que estamos passando, o mais importante é a saúde de todos. Seguiremos respeitando as medidas de segurança e todo protocolo estabelecido pela FBF”, destacou Leur Lomanto Júnior, presidente da ADJ.

O presidente Leur Júnior falou também sobre as expectativas para a disputa do Campeonato Baiano. “O nosso planejamento está dentro da maior normalidade possível. Montamos uma equipe forte, competitiva, experiente. Acreditamos e confiamos no trabalho da comissão técnica e dos atletas. Além do mais temos uma excelente estrutura que vai ajudar e muito na preparação da equipe para a disputa o campeonato. 

Quero convocar o torcedor para que venha conosco, que venha apoiar a equipe. Com a união de todos somos mais fortes e alcançaremos nosso objetivo que é o retorno a série A”, conclamou.
A apresentação oficial de todo elenco e comissão técnica vai acontecer nesta quarta-feira, 23 de setembro, às 18h, no instagram da ADJ.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter