Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Acidente deixa um morto e ao menos 9 feridos graves na BR-381

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 0 Comentários

Uma colisão envolvendo uma carreta e nove carros de passeio matou uma pessoa e deixou ao menos mais nove feridas na BR-381. O acidente ocorreu na altura de Nova União, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, próximo ao trevo de Bom Jesus do Amparo.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMG), a carreta bitrem, que estava carregada com melancias, pegou fogo ao bater nos veículos. No choque, dois deles ficaram prensados.

Ainda de acordo com a corporação, a pessoa que morreu dirigia um dos carros. Ela ficou presa nas ferragens e foi carbonizada. Outras nove vítimas foram socorridas em estado grave, uma delas sofreu parada cardiorrespiratória. As informações ainda são preliminares. Os militares estimam que pode haver mais óbitos e feridos.

A ocorrência mobiliza dois helicópteros arcanjo, cinco viaturas dos bombeiros, dois caminhões de combate a incêndio, além de dez agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil. A BR-381 foi interditada no sentido Vitória, nas proximidades do município de Nova União.

Até as 10h desta sexta-feira (18), os bombeiros informaram ter resgatado 11 vítimas. Seis foram encaminhadas de helicóptero a hospitais e clínicas médicas da Grande BH, incluindo o hospital Risoleta Tolentino Neves, que recebeu dois pacientes. De acordo com os bombeiros, um dos feridos sofreu várias fraturas e foi entubado.

A BR-381 ficou completamente interditada do KM 414, em Nova União, ao KM 532, em Rio Manso por quase três horas. A pista no sentido Vitória foi liberada com mão dupla por voltade 11h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ainda há congestionamento na região. Não há previsão de liberação total da via.
CBMMG/Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE