Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Zagueiro pode retornar ao Vitória para disputa da Série B

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 8 de agosto de 2020 - 0 Comentários

Zagueiro pode retornar ao Vitória para disputa da Série B
 Revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória ainda menino em 2006 e com uma segunda passagem mais recente em 2017-2018, o zagueiro Wallace Reis está sem clube após deixar o Goztepe, da Turquia, e pode retornar ao Leão em 2020. Apesar do presidente Paulo Carneiro afirmar que o clube não deve buscar novas contratações para o Campeonato Brasileiro da Série B, apenas em algum caso excepcional, o defensor de 32 anos foi procurado pela cúpula rubro-negra e vem conversando, podendo ter um desfecho positivo nos próximos dias. A zaga é uma prioridade do Vitória. No elenco, o técnico Bruno Pivetti conta com Maurício Ramos (que está lesionado), Carlos (se recuperando de uma cirurgia), João Victor, Gabriel Furtado e John.

O jogador, de 32 anos, acumula passagens por clubes como Flamengo, Corinthians e Grêmio, sendo que seu último clube foi o Göztepe da Turquia. A última passagem do jogador pelo Esporte Clube Vitória aconteceu em 2017, emprestado na ocasião pelo Grêmio. Vale lembrar que o zagueiro fez parte do elenco vice-campeão da Copa do Brasil em 2010, além disso, conquistou quatro títulos baianos vestindo a camisa do Leão (2007, 2008, 2009 e 2010) e um da Copa do Nordeste em 2010.
Informações Futebol Baiano



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE