Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Rio Branco contratar Bruno e conversa com atacante ex-Botafogo

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 3 de agosto de 2020 - 0 Comentários

Rio Branco  contratar Bruno  e conversa com atacante ex-Botafogo
Com a experiência de quem vestiu camisas de três dos principais clubes do país e foi campeão brasileiro no auge como um dos destaques do Flamengo em 2009, o goleiro Bruno chega ao Rio Branco-AC com uma grande expectativa por parte dos torcedores de ajudar o Estrelão a alcançar outro patamar na atual temporada.

O clube ficou fora das semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano e precisa vencer o estadual para ter calendário cheio na temporada 2021.

A contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, pode ser só pontapé inicial para a chegada de mais reforços de impacto ao Rio Branco-AC. O Estrelão, que corre o risco de ter apenas o Campeonato Acreano para disputar em 2021, se não conquistar vagas em competições nacionais na atual temporada, está conversando com o atacante Jobson, 32 anos, ex-Botafogo, Bahia e Atlético-MG, que defendeu o Independente-PA no primeiro semestre deste ano.

Aos 35 anos, Bruno assinou contrato com o Rio Branco-AC por seis meses. Ele diz que está com desejo de vencer, ser campeão e motivado para aproveitar a oportunidade. Em tom de bom humor, destaca que o corpo não é mais o mesmo de quando ajudou o Flamengo a ser campeão brasileiro.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE