Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás marca e ajuda Paços de Ferreira permanecer na 1ª Liga

Maracás marca e ajuda Paços de Ferreira permacer na 1ª Liga
O Paços de Ferreira que no inicio da temporada segundo a imprensa esportiva portuguesa pensou-se que o descesse à 2ª liga, com a importante colaboração de Maracas jovem itiruçuense conhecido em sua terra natal por Jobinho, conseguiram se recuperar bem e permanecer na 1ª liga garantindo a 13ª posição.

No encerramento da Liga portuguesa o Paços de Ferreira jogando no Estádio Cidade de Barcelos empatou por 3 a 3 com o Gil Vicente em um bom espetáculo, fechando a temporada com uma exibição agradável.

Maracás abriu o marcador em uma cabeçada, com a bola ainda  batendo na trave antes de ultrapassar a linha de gol. Douglas Tanque e Matchoi Djaló marcaram os outros gols para o Paços de Ferreira Rodrigão, Kraev e Lourency descontou pra o Gil Vicente
Texto retirado do zerozero.pt


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter