Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu registra 3 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Itiruçu registra 3 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas
Itiruçu tem mais  três casos testado positivo para COVID-19, segundo o Boletim Epidemiológico do Coronavírus,deste Sábado (24/07)

Os casos se tratam de um homem 33 anos,  uma criança 05 meses e uma mulher 42 anos. Nos casos do homem e da criança, são  contactantes de caso positivo, que apresentaram  sintomas leves. Realizaram RT PCR para Covid 19, com resultado detectável. Ambos   encontra-se bem, estável e recuperando em casa.

A mulher profissional de saúde, atua no município e no Hospital Prado Valadares, sendo que estava de férias das suas atividades no município, apresentando  sintomas leves e após Realizar RT PCR para Covid 19, constatou resultado detectável. A mesma encontra-se bem, estável e recuperando em casa.

O município esta com 84 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde através da vigilância epidemiológica.  913 pessoas já foram liberados do monitoramento.  Dos 35 caso confirmados de Covid, 21 pessoas estão recuperadas, 14 ainda esta ativa.

A pessoa que tiver dúvida sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 9 91 60 49 24.
Para denuncia do não cumprimento das medidas de combate ao coronavírus Disk Viatura 73 9 91 15 49 42.






Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter