Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Enfim juntos, Temer diz sim para Bolsonaro e vai para o LIbano

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 10 de agosto de 2020 - 0 Comentários

Enfim juntos, Temer diz sim para bolsonaro  e vai para o LIbano
Michel Temer aceitou o convite de Jair Bolsonaro para comandar a missão humanitária do Brasil no Líbano.
Em nota, o ex-presidente se disse “honrado” com o convite e disse que, “quando o ato for publicado no Diário Oficial, serão tomadas as medidas necessárias para viabilizar a tarefa”.

Mais cedo, em reunião virtual com líderes mundiais, Bolsonaro anunciou que um avião da FAB enviará ao país os medicamentos e insumos “reunidos pela comunidade libanesa radicada no Brasil”. Por via marítima, serão enviadas 4 mil toneladas de arroz “para atenuar a perda de estoques de cereais destruídos nas explosões”, segundo o presidente. 

O convite a Temer foi feito na manhã deste domingo por Bolsonaro, durante conferência com outros chefes de Estado para coordenar a ajuda a Beirute. O ex-presidente é filho de libaneses.

“Neste momento difícil, o Brasil não foge à sua responsabilidade”, afirmou Bolsonaro durante a teleconferência, organizada pelo presidente da França, Emmanuel Mácron.

Na última quinta-feira, dia 06, Temer postou mensagem de apoio ao Líbano, em sua conta no Twitter. “Consternado com o gravíssimo incidente ocorrido em Beirute, trago a minha palavra de condolências às famílias das vítimas. Que o espírito de luta e superação dos libaneses, mais uma vez estejam presentes. Força, meu Líbano!”, escreveu.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar