Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu

no seu celular ou tablet

A web rádio Conectada com você!

“Ele deveria ficar em prisão perpétua”, diz filho de Bruno

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 12 de agosto de 2020 - 0 Comentários

“Ele deveria ficar em prisão perpétua”, diz filho de Bruno
O filho do goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio, Bruninho Samudio, de apenas 10 anos, teria afirmado ao site acreano ContilNet, no último domingo (9), que o pai deveria ter recebido prisão perpétua.

A entrevista foi dada para repercutir a contratação de Bruno pelo Rio Branco Football Clube, do Acre.
“No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum”,  disse a criança em áudio enviado com exclusividade à reportagem do ContilNet.

“Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, finalizou.
Bruninho está sob a guarda definitiva da avó desde 2012, por decisão judicial. Sônia é mãe da modelo Eliza Samudio, morta e esquartejada a mando de Bruno.

A modelo Eliza Samudio desapareceu no dia 4 de junho de 2010, quando deixou um hotel no Rio de Janeiro e foi ao sítio do goleiro Bruno, que na época atuava pelo Flamengo, em Esmeraldas, Minas Gerais. Desde então, nunca mais foi vista.

De acordo com a polícia, o jogador matou a modelo porque não queria reconhecer a paternidade do filho, fruto do relacionamento extraconjugal.
Além do jogador, outros quatro acusados, incluindo Macarrão, primo do goleiro, foram condenados por envolvimento no assassinato e desaparecimento de Samudio.

Bruno foi condenado por homicídio triplamente qualificado de Eliza, além de sequestro e cárcere privado do filho. O menino, com poucos meses de nascido e três meses após a morte da mãe, foi encontrado pela polícia em uma favela de Belo Horizonte, em Minas Gerais, “com fome e sujo”, de acordo com a avó. O goleiro Bruno conseguiu progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE




 Gilnar

Ouça web rádio Itirussu no seu celular ou tablet. Disponível para Android e iOS.
Ouça Web Rádio Itirussu no celular ou tablet!