Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Ciro contesta patrimônio de Bolsonaro "Tudo ladrão, tudo bandido”, diz ele

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 1 de agosto de 2020 - 0 Comentários

Ciro contesta patrimônio de Bolsonaro "Tudo ladrão, tudo bandido”, diz ele
Ciro Gomes (PDT-CE) questionou como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), deputado federal foi 27 anos, conseguiu dinheiro para comprar um imóvel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O ex-senador ainda colocou em dúvida a possibilidade de policiais militares conseguirem ter uma casa no mesmo local. A fala fez referência a Ronnie Lessa, ex-PM, preso por ter matado a vereadora Marielle Franco e o motorista dela, Anderson Gomes.

“Pega a votação do Flávio Bolsonaro em Rio das Pedras e compara com outros lugares. Pega Rio das Pedras. Por que Witzel, Bolsonaro, tem mais votos do que na média da cidade do Rio? Porque lá é terror, é a milícia com o revolver na cabeça dos jovens negros para matar e torturas. Tudo rico”, afirmou em entrevista ao Yahoo! Notícias.

“Por coincidência, tudo vizinho de condomínio do Bolsonaro. Francamente... Tenhamos pudor. Como pode um PM, um bombeiro, como pode um deputado federal, capitão do exército, ter uma casa em um condomínio na Barra da Tijuca? De onde veio esse dinheiro? Tudo ladrão, tudo bandido.”



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar