Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ciro contesta patrimônio de Bolsonaro "Tudo ladrão, tudo bandido”, diz ele

Ciro contesta patrimônio de Bolsonaro "Tudo ladrão, tudo bandido”, diz ele
Ciro Gomes (PDT-CE) questionou como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), deputado federal foi 27 anos, conseguiu dinheiro para comprar um imóvel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O ex-senador ainda colocou em dúvida a possibilidade de policiais militares conseguirem ter uma casa no mesmo local. A fala fez referência a Ronnie Lessa, ex-PM, preso por ter matado a vereadora Marielle Franco e o motorista dela, Anderson Gomes.

“Pega a votação do Flávio Bolsonaro em Rio das Pedras e compara com outros lugares. Pega Rio das Pedras. Por que Witzel, Bolsonaro, tem mais votos do que na média da cidade do Rio? Porque lá é terror, é a milícia com o revolver na cabeça dos jovens negros para matar e torturas. Tudo rico”, afirmou em entrevista ao Yahoo! Notícias.

“Por coincidência, tudo vizinho de condomínio do Bolsonaro. Francamente... Tenhamos pudor. Como pode um PM, um bombeiro, como pode um deputado federal, capitão do exército, ter uma casa em um condomínio na Barra da Tijuca? De onde veio esse dinheiro? Tudo ladrão, tudo bandido.”


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter