Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Bandido assalta homem no Entroncamento de Jaguaquara

Bandido assalta homem no Entroncamento de Jaguaquara
Dois elementos em uma moto Honda de cor vermelha de placa não anotada, mas visível em uma câmera, praticaram assalta na tarde desta quinta-feira(20) no Entroncamento de Jaguaquara.

Os dois bandidos chegam no local do crime, o carona que vestia calça jeans azul, camisa branca e capacete preto desce da moto enquanto o outro comparsa de calça jeans azul e camisa preta estaciona a moto. 

Bandido assalta homem no Entroncamento de Jaguaquara
O criminoso de camisa branca entra no estabelecimento do senhor conhecido como Lola, o abordando  e sob a mira de uma arma de fogo o mesmo sofrendo ameaça, teve que entregar alguns maços de dinheiro em certa quantia não divulgada. 

O bandido ainda em alguns momentos agride e ameaça o Lola enquanto recolhia o dinheiro. Após a ação criminosa os dois bandidos fogem tomando rumo ignorado.  Lola é bastante conhecido na região, pois trabalha com bolões de aposta.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter