Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Atlético de Alagoinhas e Bahia fazem a final do Baianão 2020

Atlético de Alagoinhas e Bahia fazem a final do Baianão 2020
O Atlético de Alagoinhas, garantiu a chance de disputar a final do Campeonato Baiano com o Bahia e reeditará uma decisão que não ocorre há quase 40 anos. A última vez que os dois times estiveram na briga pelo título estadual foi em 1973.

O Atlético de Alagoinhas, garantiu a vaga mesmo perdendo o jogo  para o Juazeirense por 2 a 0 com gols de Jeam e Nino Guerreiro, em jogo realizado neste domingo (02) no estádio Carneirão, em Alagoinhas.
O Carcará  que conseguiu construir o placar necessário para garantir vaga na final do Campeonato Baiano 2020, o jogo de ida com o placar de   4 a 1, quais viu a vaga escapulir.

O Juazeirense que  precisava vencer por três gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis, teve a chance desperdiçada pelo atacante Nino Guerreiro,   já no fim da segunda etapa, quando se encarregou de cobrar uma penalidade máxima porém, o goleiro Fábio Lima do Atlético levou a melhor e defendeu a cobrança e também o rebote.

As datas dos confrontos da Final do entre Atlético de Alagoinhas, e Bahia   ainda não foram definidas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). A tendência é que a primeira partida ocorra na próxima quarta-feira, enquanto o segundo jogo deverá ser marcado de acordo com a agenda das duas equipes.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter