Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Soldado morre de tiro acidental, dentro de viatura

Uma policial militar foi baleada na cabeça, na tarde desta segunda-feira (13/7), em Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o disparo foi acidental, saído da própria arma da agente. Lorena Gomes Miranda, lotada na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi socorrida para o Hospital Emec.

Lorena era policial militar lotada na 64ª CIPM. Sua arma arma teria disparado acidentalmente dentro da viatura. Atingida na cabeça, a soldado Lorena Gomes Miranda chegou a ser socorrida pelos colegas, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo nota de pesar divulgada pela assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), “a policial foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo, recebeu socorro imediato e todos os cuidados necessários, mas infelizmente não resistiu.” Segundo o CPRL, “por volta das 16h45 a guarnição da Ronda Escolar que atua na área da 64ª CIPM finalizava o serviço ordinário na see, quando houve um acidente atingindo a policial”.
Fonte Vitória da Conquista Noticias

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter