Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita diz que não está como prefeita por causa de um emprego

A prefeita de Itiruçu  Lorena di Gregório,  após uma Live de um dos pré-candidatos a prefeito de Itiruçu pela oposição, o advogado Dr Alnder Correa , quando ele fez critica a prefeita pela sua ocupação como médica e de não dedicar o tempo integral a gestão municipal, além de criticar aliados da atual gestão de exaltar a condição financeira da Prefeita dizendo: “A política passa no campo das ideias. Não é mérito para nenhum político fazer política se apoderando de vantagens financeiras como força, isso é um demérito”comentou Alender.

A prefeita em contato com o Itiruçu Notícias disse que já tinha comentado sobre o assunto em entrevista no programa 1º Jornal comandado pelo Radialista Ed Santos, mas que segundo as palavras da prefeita vale apenas reforçar: "Estou como prefeita para ajudar a população sempre foi minha vontade e não estou prefeita por causa de um emprego  de contrato de 4 ou 8 anos, pois trabalho, e emprego já tenho  uma profissão para isto. Servir meu município é um compromisso que não vai se acabar. Mas uma vez digo que não estou como prefeita, como uma profissão, por emprego ou pelo salário".


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter