Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu registra 5 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Em Itiruçu, nas últimas 24 horas, foram registrados 05 casos de Covid-19 todos em  mulheres entre 17 a 91 anos. Dos 29 casos confirmados desde o início da pandemia, 15 já são considerados curados, 14 encontram-se ativos, 5 estão aguardando resultado, 10 aguardando coleta  e 107 estão em monitoramento.

Os casos confirmados ocorreram em diversos bairros da cidade e até o momento a Secretaria de Saúde  até o ultimo boletim não houve casos na zona rural. todos os casos foram na sede do município. Os Bairros até o boletim de domingo(26) tinha os seguintes casos:Itiruçuzinho 04, Graciliano Fraga 02, Centro 06, Antonio Souza Leal 07, José Alves Teixeira 03, Landualdo Ferreira Leite (Andarai) 01 e Santo Antonio 01.

Os casos positivos  de Covid-19 no município de Itiruçu desta segunda-feira (17) foram:

1 - Uma mulher 40 anos, contactante de caso positivo, apresentou sintomas leves. Realizou RT PCR para Covid 19, com resultado detectável. A mesma encontra-se bem, estável e recuperando em casa.

2 - Uma jovem 20 anos, contactante de caso positivo, que apresentou sintomas leves. Realizou RT PCR para Covid 19, com resultado detectável. A mesma encontra-se bem, estável e recuperando em casa.

3 - Uma jovem 17 anos, contactante de caso positivo, que apresentou sintomas leves. Realizou RT PCR para Covid 19, com resultado detectável. A mesma encontra-se bem, estável e recuperando em casa.

4 - Uma mulher 39 anos, que apresentou sintomas leves. Realizou RT PCR para Covid 19, com resultado detectável. A mesma encontra-se bem, estável e recuperando em casa.

5 - Uma idosa 91 anos, que apresentou sintomas moderados. Realizou RT PCR para Covid 19, com resultado detectável. A mesma esteve hospitalizada após melhora, do quadro clínico recebeu alta hospitalar e no momento encontra-se bem, estável e recuperando em casa.

O boletim epidemiológico contabiliza ainda 36 casos descartados e 854 caso liberados de monitoramento. Estes dados representam notificações oficiais da secretaria de Saúde de Itiruçu até aa noite desta segunda-feira(27).

A pessoa que tiver dúvida sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 9 9160 4924.
Para denuncia do não cumprimento das medidas de combate ao coronavírus Disk Viatura da Policia Militar 73 99115 4942.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter