Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Irajuba tem 28 casos notificados e 07 confirmados de COVID-19

A Prefeitura Municipal de Irajuba, através da Secretaria de Saúde, ao  divulgar o boletim do Coronavírus  confirmou  que foram realizados 5 exames para COVID-19 na  sexta-feira (3), e todos com resultado positivo. 3 pessoas testaram positivo para o coronavírus são do município de Irajuba duas da comunidade do  75 e uma residente no KM 70, aos outras duas  pessoas são residentes do município de Itatim.

Segundo Jerônimo Souza Prefeito de Irajuba,  as pessoas  do municípios são do sexo feminino e tem a idade entre 24 a 51 anos. O paciente que ainda aguardava  o resultado do exame encontra-se hospitalizado e já foi regulado para um hospital secundário em outro município e testou negativo

A prefeitura de Irajuba alerta que é  de extrema importância que a população confie apenas e tão somente nos dados publicados pelos órgãos oficiais, evitando divulgar mensagens não-oficias e dados inverídicos sobre a doença, o que pode gerar medo e insegurança na população.

No Boletim deste domingo (05) Irajuba está com  28 caso casos notificados, 07 casos confirmados, 21 casos descartados , e 39 pessoas em monitoramento.



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter