Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Homem encontrado não era o cidadão que despareceu na Varzea

O Itiruçu Notícias lamenta informar que diante de informações o morador da Várzea Zona rural de Itiruçu que está desaparecido desde a sexta-feira (17/07) de nome Gílson Barbosa dos Santos, conhecido popularmente por “Cebim de Capitão” que teria sido encontrado foi um lamentável engano

Segundo moradores um homem da teria sido  encontrado próximo a cidade de Planaltino dormindo em um ponto de ônibus com as mesma  caracterizara e com  vestimentas que se assemelhava  Gílson mas parente e amigos ao ter o primeiro contato com o homem percebeu que era um engano e  “Cebim de Capitão” continua desaparecido.

O Itiruçu Notícias na obrigação de informar a verdade do fatos  apesar das fontes serem confiáveis,  lamentamos o contratempo.
Segundo as informações as buscar por Gílson Barbosa dos Santos,continuam nesta manhã de terça-feira (21/07). AlQuem tivem alguma informações ligar para 73 99152 4151 ou 99900 5166.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter