Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cantora Keila Batista faz prestação de contas de Live Solidária

A cantora Keila Batista  divulgou a presta na sua rede social os frutos da sua Live Solidária . "Desculpas a todos vocês que foram colaboradores e doadores da nossa live solidária, pela demora da postagem e prestação de contas, ao mesmo tempo, justificar que isso aconteceu por alguns contratempos que tivemos, e tbm por atrasos nas arrecadações de alguns alimentos que impossibilitaram a agilidade das entregas, mas graças a Deus deu tudo certo!" comentou Keyla.

Segundo a cantora  foram arrecadados  muitos alimentos, agasalhos, máscaras, rações e com isso deve ajudar entidades e muitas famílias.
"Quero mais uma vez agradecer a vocês que colaboraram para que isso acontecesse, sem dúvidas, vocês foram peças essenciais para o sucesso do nosso projeto... A sensação é de dever cumprido!!" agradeceu Keila Batista.

A cantora agradeceu aos seus músicos que segundo ela  não mediram esforços para os ensaios e deram apoio total ao projeto .

Na Live Solidária com Keila Batista foram arrecadados:
4 toneladas de alimentos;
250 kg de ração para a Cenipa;
200 lt de álcool em gel;
100 máscaras;
100 agasalhos;
Doação para comprar de medicamentos - Cenipa.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter