Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Sepultamento do empresário e ex-prefeito de Santa Inês, Zé Afrânio

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 12 de junho de 2020 - 0 Comentários

O sepultamento do empresário e ex-prefeito de Santa Inês, Zé Afrânio, que morreu na quinta-feira (11) vítima da Covid-19 em um hospital privado de Vitória da Conquista, onde estava internado há 23 dias, foi realizado por volta das 11h desta sexta-feira (12), no cemitério municipal de Santa Inês.

O corpo chegou por volta das 10h20, transladado de Conquista ao município em um carro funerário fechado, que foi aguardado por amigos e familiares na entrada da cidade. Com o acompanhamento da Polícia Militar, o cortejo fúnebre saiu em carreata pelas principais vias da cidade, a pedido de amigos, que mantiveram o distanciamento do carro funerário, fazendo uso de máscara e álcool e gel.

Afrânio era uma figura muito querida na cidade, tendo sido eleito prefeito de Santa Inês nas eleições de 2012, abrindo mão da reeleição em 2016, quando voltou a atuar na iniciativa privada, no ramo supermercadista. Sua postura e perfil ético eram reconhecidos até pelos adversários.

Atualmente, estava à frente de um supermercado em Jaguaquara, cidade vizinha, onde deve ter sido acometido pela doença. O empresário deixa esposa e um casal de jovens.
Informações  do Blog Marcos Frahm


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar