Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Seinfra anuncia licitação para obras de recuperação da estrada de Florestal

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 17 de junho de 2020 - 0 Comentários


Durante live promovida pelo deputado estadual Zé Cocá (PP), na noite dessa segunda-feira (15) com secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti, com a participação de Saulo Pontes, superintendente de Infraestrutura de Transporte da Bahia, e Celso Rodrigues, superintendente de Energia e Comunicações, o deputado lembrou os graves problemas existentes na BA-547, entre os quilômetros 9 e 30, nas proximidades de Florestal, onde deslizamentos de terra geram riscos de acidentes, e recebeu uma boa notícia.

O problema está preste a ser resolvido. O superintendente Saulo Pontes garantiu que os estudos técnicos já foram finalizados e aprovado o projeto de recuperação, e até o final desse mês será aberto o processo de licitação.
“Essa é uma excelente notícia”, disse o deputado Zé Cocá, agradecendo ao governador Rui Costa e ao secretário Marcus Cavalcanti. “Esse é um pleito antigo, anseio de toda região, que encaminhamos ao governador”, lembrou o deputado. De acordo com Saulo Pontes, a BA-547 foi implantada no final da década de 90, e depois surgiram problemas com o deslocamento do terreno. “Mas com modernas tecnologias de engenharia os problemas serão solucionados”.

Outra demanda do deputado Zé Cocá também está sendo atendida. Os técnicos da Seinfra comunicaram que o projeto de obras para implantação do acesso ao Parque de Exposição e Conjunto Penal, no km-726 da BR-330, já foi autorizado e o estudo do orçamento está sendo realizado, devendo a licitação ser aberta no próximo mês. A obra vai beneficiar mais de 15 mil moradores da região.




Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar