Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita de Itiruçu anuncia primeiro caso de Covid 19

Prefeita de Itiruçu anuncia primeiro caso de Covid 19
A prefeita de Itiruçu Lorena Di Gregório anunciou na tarde deste sábado (06/06) que o município registrou o primeiro caso de Coronavírus -Covid19.

Veja pronunciamento da prefeita na íntegra:

“Venho aqui confirmar após 98 dias sem nenhum caso de Coronavírus na nossa cidade venho confirmar o primeiro caso,  trata-se de um cidadão morador no residente da nossa cidade que trabalha na cidade de Jequié na construção civil e graças a Deus ele está assintomático clinicamente estável e todos os familiares que tiveram contato com ele já foram testados.
Foram quatro familiares   e dois colegas de trabalho, que tiveram contato com ele,  também testaram negativo.

Hoje estamos aqui para informar a população que nós hoje temos nosso primeiro caso e pedir que continuamos a lutar contra esse vírus,  mantendo as medidas de isolamento, questão de aglomeração,  circulação de pessoas,  higienização das mãos,  uso de máscaras,  porque unidos nós vamos combater esse vírus,  essa pandemia, conto com todos vocês e estamos juntos e atuante através da Secretaria de Saúde onde estaremos monitorando esse cidadão e todas as pessoas que tiveram contato.  Muito obrigado que Deus continue nos abençoando
”.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter