Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morre ex-prefeito do município de Santa Inês, Zé Afrânio

O empresário e ex-prefeito do município de Santa Inês, Zé Afrânio, de 54 anos, morreu nesta quinta-feira, 11, vítima de coronavírus. Ele estava internado há 23 dias na UTI de uma unidade hospitalar privada de Vitória da Conquista, para onde foi encaminhado por familiares depois de acometido pela doença.

Natural de Ubaíra, o ex-gestor esteve a frente da prefeitura de Santa Inês entre os anos de 2012 e 2016. Mesmo tendo todas as contas referentes à sua gestão aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), ele preferiu não pleitear a reeleição.

No ano seguinte, em 2017, ele voltou a atuar na iniciativa privada, no setor supermercadista, inclusive a frente de um supermercado instalado na cidade de Jaguaquara. De acordo com o Blog do Frahm, Afrânio pode ter contraído o vírus Covid-19 enquanto trabalhava no estabelecimento comercial. O empresário deixa a esposa Marizete, e um casal de filhos, Franciny e Afrânio Filho.

Prefeitura de Santa Inês divulgou uma nota de pesar lamentando a morte de Zé Afrânio. "A Prefeitura de Santa Inês manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito Sr. José Afrânio Braga Pinheiro. Neste momento de tristeza, reitera-se os mais sinceros votos de pesar", escreveu.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter