Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mineradora Vanádio Maracás registra primeiro caso da Covid-19

Mineradora Vanádio Maracás registra primeiro caso da Covid-19
Em Nota o Vanádio de Maracás informa que hoje foi registrado o primeiro caso de colaborador da empresa com a Covid-19 e que ele passa bem, sem apresentar qualquer sintoma.

"Esclarecemos que este colaborador está há 16 dias em isolamento voluntário devido ao fato da sua esposa ter tido contato com pessoas contaminadas no hospital de Jequié. Desde o retorno a Maracás, a esposa está em isolamento obrigatório e passa bem.

Esclarecemos que este colaborador e sua esposa não tiveram qualquer contato com outros trabalhadores da Vanádio de Maracás, respeitando todas as medidas e protocolos de saúde. Desde o início do isolamento voluntário está sob observação e orientação da equipe de Saúde do Município. A empresa também acompanha o caso e disponibilizará toda assistência necessária." disse nota da impressa

Segundo as informações a VMSA continua adotando todas as medidas de prevenção desde o início do mês de março e reforça o cuidado com seus colaboradores e com toda a comunidade de Maracás.

"Acreditamos que a principal forma de evitar o contágio é através da prevenção, ou seja, distanciamento social, higiene e uso de máscara. Gostaríamos de agradecer as costureiras, que participam do programa da VMSA, pela produção de mais de 110 mil máscaras, que foram doadas à comunidade de Maracás.  Juntos vamos superar essa pandemia. Cada um fazendo sua parte, por nossos colegas, nossas famílias e por toda a cidade de Maracás." concluiu a nota
Informações Vandinho Maracás

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter