Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Mãe perde filho que estava sob cuidados da patroa primeira-dama

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 7 de junho de 2020 - 0 Comentários

Mãe perde filho que estavas sob cuidados da patroa primeira-dama
A morte de Miguel Santana repercute fortemente nas redes. O menino, de 5 anos, caiu do nono andar do Condomínio Píer Maurício de Nassau, após ser deixado aos cuidados da primeira-dama de Tamandaré (PE), Sarí Mariana Gaspar Hacker Corte Real, enquanto a mãe, trabalhadora doméstica, saiu para passear com os cães da primeira-dama de Tamandaré.

Mirtes Renata Souza, mãe do garoto, contou que era empregada doméstica do prefeito de Sérgio Hacker, e da sua esposa, Sari Corte Real. “Se fosse eu, meu rosto estaria estampado, como já vi vários casos na televisão. Meu nome estaria estampado e meu rosto estaria em todas as mídias. Mas o dela não pode estar na mídia, não pode ser divulgado”, desabafou.

A primeira-dama de Tamandaré (PE), Sarí Mariana Gaspar Hacker Corte Real, acusada pela morte do menino Miguel Otávio Santana da Silva, de cinco anos, quebrou o silêncio e pediu perdão à ex-funcionária, Mirtes Renata Santana de Souza, pela morte do filho dela, em um texto divulgado na noite desta sexta-feira (5), intitulado de “carta a Mirtes”.

Em trecho da carta a primeira dama diz “Não há palavras para descrever o sofrimento dessa perda irreparável. Nunca, mas nunca mesmo, pude imaginar que qualquer mal pudesse acontecer a Miguel, muito menos a tragédia que se sucedeu. Te peço perdão”, escreveu Sari, que assina no texto apenas o sobrenome “Gaspar”, sem usar o sobrenome do marido.

“Na nossa casa sempre sobrou carinho e amor por você, Miguel e Martinha [avó do menino]. E assim permanecerá eternamente”, diz a primeira-dama de Tamandaré. “Rezo muito para que Deus possa amenizar o seu sofrimento e confortar seu coração”, finaliza.

O Ministério Público Estadual de Pernambuco ainda anunciou nesta sexta-feira que tambem  irá investigar o prefeito de Tamandaré (PE), Sérgio Hacker Corte Real (PSB), depois que soube, por meio da imprensa, que o nome de Mirtes Renata Santana de Souza, empregada doméstica da casa dele, consta no quadro de cargos comissionados da administração municipal.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar