Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Mãe perde filho que estava sob cuidados da patroa primeira-dama

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 7 de junho de 2020 - 0 Comentários

Mãe perde filho que estavas sob cuidados da patroa primeira-dama
A morte de Miguel Santana repercute fortemente nas redes. O menino, de 5 anos, caiu do nono andar do Condomínio Píer Maurício de Nassau, após ser deixado aos cuidados da primeira-dama de Tamandaré (PE), Sarí Mariana Gaspar Hacker Corte Real, enquanto a mãe, trabalhadora doméstica, saiu para passear com os cães da primeira-dama de Tamandaré.

Mirtes Renata Souza, mãe do garoto, contou que era empregada doméstica do prefeito de Sérgio Hacker, e da sua esposa, Sari Corte Real. “Se fosse eu, meu rosto estaria estampado, como já vi vários casos na televisão. Meu nome estaria estampado e meu rosto estaria em todas as mídias. Mas o dela não pode estar na mídia, não pode ser divulgado”, desabafou.

A primeira-dama de Tamandaré (PE), Sarí Mariana Gaspar Hacker Corte Real, acusada pela morte do menino Miguel Otávio Santana da Silva, de cinco anos, quebrou o silêncio e pediu perdão à ex-funcionária, Mirtes Renata Santana de Souza, pela morte do filho dela, em um texto divulgado na noite desta sexta-feira (5), intitulado de “carta a Mirtes”.

Em trecho da carta a primeira dama diz “Não há palavras para descrever o sofrimento dessa perda irreparável. Nunca, mas nunca mesmo, pude imaginar que qualquer mal pudesse acontecer a Miguel, muito menos a tragédia que se sucedeu. Te peço perdão”, escreveu Sari, que assina no texto apenas o sobrenome “Gaspar”, sem usar o sobrenome do marido.

“Na nossa casa sempre sobrou carinho e amor por você, Miguel e Martinha [avó do menino]. E assim permanecerá eternamente”, diz a primeira-dama de Tamandaré. “Rezo muito para que Deus possa amenizar o seu sofrimento e confortar seu coração”, finaliza.

O Ministério Público Estadual de Pernambuco ainda anunciou nesta sexta-feira que tambem  irá investigar o prefeito de Tamandaré (PE), Sérgio Hacker Corte Real (PSB), depois que soube, por meio da imprensa, que o nome de Mirtes Renata Santana de Souza, empregada doméstica da casa dele, consta no quadro de cargos comissionados da administração municipal.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar