Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Jair Bolsonaro chama prisão de Fabrício Queiroz de 'espetaculosa'

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de junho de 2020 - 0 Comentários

Em live feita nas redes sociais na noite desta quinta-feira 18, dia em que o assessor da família, Fabrício Queiroz, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo em Atibaia, interior paulista, Jair Bolsonaro tentou se dissociar do caso, mas ao mesmo tempo criticou a forma como foi feita a prisão e deixou claro que sabia o motivo pelo qual Queiroz estava escondido no sítio do advogado de seu filho Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef.

"Deixo bem claro, não sou advogado do Queiroz e não estou envolvido nesse processo. Mas o Queiroz não estava foragido e não havia nenhum mandado de prisão contra ele. E foi feita uma prisão espetaculosa", disse Bolsonaro no início da transmissão.

"Que a Justiça siga o seu caminho, mas parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da Terra. Tranquilamente, se tivessem pedido ao advogado, ele teria comparecido", assegurou em seguida, ignorando o fato de que Fabrício Queiroz não compareceu a depoimentos do Ministério Público do Rio de Janeiro sobre o caso da rachadinha na Aler (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), envolvendo o ex-deputado Flávio Bolsonaro.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE