Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Jair Bolsonaro chama prisão de Fabrício Queiroz de 'espetaculosa'

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de junho de 2020 - 0 Comentários

Em live feita nas redes sociais na noite desta quinta-feira 18, dia em que o assessor da família, Fabrício Queiroz, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo em Atibaia, interior paulista, Jair Bolsonaro tentou se dissociar do caso, mas ao mesmo tempo criticou a forma como foi feita a prisão e deixou claro que sabia o motivo pelo qual Queiroz estava escondido no sítio do advogado de seu filho Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef.

"Deixo bem claro, não sou advogado do Queiroz e não estou envolvido nesse processo. Mas o Queiroz não estava foragido e não havia nenhum mandado de prisão contra ele. E foi feita uma prisão espetaculosa", disse Bolsonaro no início da transmissão.

"Que a Justiça siga o seu caminho, mas parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da Terra. Tranquilamente, se tivessem pedido ao advogado, ele teria comparecido", assegurou em seguida, ignorando o fato de que Fabrício Queiroz não compareceu a depoimentos do Ministério Público do Rio de Janeiro sobre o caso da rachadinha na Aler (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), envolvendo o ex-deputado Flávio Bolsonaro.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar