Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Itiruçu: PF faz oitiva para apurar denúncias sobre Programa Criança Feliz

Por: Ed Santos - quarta-feira, 17 de junho de 2020 - 0 Comentários

Cumprindo ritual como tradicionalmente ocorre após denuncias, a Polícia Federal ouviu pessoas envolvidas nas denuncias feitas pelo vereador de oposição Roberto Silva, popular Robertão contra supostas irregularidades no Programa Criança Feliz em Itiruçu.

Na denuncia, o vereador alega que um imóvel alugado para o programa, apesar de alugado para o programa estava fechado por tanto sem ser ainda utilizado, e que o proprietário tinha já recebido os valores do contrato.

Como se trata de programa federal, a oitiva da Polícia Federal é para averiguar e investigar as denúncias e os denunciados pelo edil. O vereador disse ter prova contra os que ele acusa. Já os denunciados, quando a denuncia foi a câmara alegaram que o espaço estava já a disposição da prefeitura sendo organizado para a implantação do programa.

O programa hoje está em pleno funcionamento no município, inclusive há algumas semanas adquiriu uma automóvel para o exercício das atividades.
O caso está em fase de investigação, se encontrado indícios, o caso será encaminhado para o MPF e posteriormente feito a denuncia a justiça federal que decidirá se abre dará procedência ou arquivará.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE