Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Itiruçu: PF faz oitiva para apurar denúncias sobre Programa Criança Feliz

Por: Ed Santos - quarta-feira, 17 de junho de 2020 - 0 Comentários

Cumprindo ritual como tradicionalmente ocorre após denuncias, a Polícia Federal ouviu pessoas envolvidas nas denuncias feitas pelo vereador de oposição Roberto Silva, popular Robertão contra supostas irregularidades no Programa Criança Feliz em Itiruçu.

Na denuncia, o vereador alega que um imóvel alugado para o programa, apesar de alugado para o programa estava fechado por tanto sem ser ainda utilizado, e que o proprietário tinha já recebido os valores do contrato.

Como se trata de programa federal, a oitiva da Polícia Federal é para averiguar e investigar as denúncias e os denunciados pelo edil. O vereador disse ter prova contra os que ele acusa. Já os denunciados, quando a denuncia foi a câmara alegaram que o espaço estava já a disposição da prefeitura sendo organizado para a implantação do programa.

O programa hoje está em pleno funcionamento no município, inclusive há algumas semanas adquiriu uma automóvel para o exercício das atividades.
O caso está em fase de investigação, se encontrado indícios, o caso será encaminhado para o MPF e posteriormente feito a denuncia a justiça federal que decidirá se abre dará procedência ou arquivará.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar